O povo é quem mais ordena!

Já dizia o sábio poeta, “O povo é quem mais ordena!”, pois em Alfama, terra sobre o jugo da EMEL e CML, o povo que mais ordena, é o povo de fato e gravata, o povo de BMW, Mercedes, ou matricula estrangeira.
Pois quando o verdadeiro povo, o que trabalha ou vive o seu dia-a-dia em Alfama, precisa de entrar com o seu automovel está sujeito a mil e um obstaculos, quer quando o seu veiculo normal avaria, quer quando um familiar o vem visitar, ou simplesmente quando precisa de transportar algo em carro alheio (principalmente no caso, de muitos, que não tem carros próprios) – mil e um obstaculos, que mesmo com presença da PSP a dar ordens em contrário nunca são ultrapassaveis!
Mas…quando se trata de um carro de marca mais alta, principalmente com matricula estrangeira, ou pessoas bem vestidas lá dentro, podem entrar sem autorizacao – e, quando existe uma festa da mais alta e fina sociedade lisboeta, entao tudo fica mais facil, abre-se escancaradamente o pilarete para que possam entrar e estacionar sem problemas, e possam disfrutar da nossa bela Alfama – cheia de carros, mas sempre charmosa…

Adenda:
A festa deve ter sido esta

One response to “O povo é quem mais ordena!

  1. Quando Otelo Saraiva de Carvalho foi à Suécia apresentar a revolução portuguesa e disse que queria acabar com os ricos em Portugal, responderam-lhe que a prioridade na Suécia era acabar com os pobres.
    De facto é uma pena que as pessoas não andem todas bem vestidas e de Bentley mas Alfama não necessita de mais carros, necessita é de mais pessoas que gostem de Alfama e de regras para não deixarem entrar mais carros

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s